Street Fighter | Jason Momoa e Noah Centineo negociam papéis na adaptação 3e2c14
Publicado em 21/05/25 14:00
De acordo com o Deadline, o novo filme de Street Fighter pode ter Andrew Koji (Trem-Bala), Jason Momoa (Um Filme Minecraft), Noah Centineo (Tempo de Guerra) e Roman Reigns (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) no elenco. O site informa que o quarteto está em negociações para estrelar a nova adaptação de videogame da Capcom para as telonas - em papéis ainda não especificados.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O Deadline perguntou ainda sobre o caso para os representantes dos astros, mas não teve nenhuma resposta. Além disso, detalhes sobre o filme ainda são uma icógnita.
Um rumor anterior já dava conta da participação de Noah Centineo no elenco e já definia um possível papel: o lutador Ken. Andrew Koji chegou a ser cotado como Ryu. Nada, porém, está confirmado por enquanto.
O projeto da Sony seria, inicialmente, comandado por Danny e Michael Philippou, dupla de irmãos que dirigiu o terror Fale Comigo, mas ambos deixaram a equipe após diferenças criativas e estava agendado para 19 de março de 2026.
[Especial] Como os filmes de games finalmente deram um upgrade, após anos de fracassosOs direitos da franquia Street Fighter foram comprados pela Legendary, produtora responsável por títulos que vão de Godzilla vs. Kong e Duna no cinema a Carnival Row no streaming. O estúdio vai colaborar com a Capcom, empresa responsável pelos lançamentos dos games de Street Fighter, em futuros projetos. Ainda não há detalhes sobre a trama da nova adaptação.
Iniciada em 1987, a franquia Street Fighter já vendeu mais 50 milhões de unidades ao redor do mundo, em diversas plataformas. O jogo mais recente da saga que tem personagens como Ryu, Ken e Chun-Li, Street Fighter 6, teve lançamento em 2 de junho de 2023 e se tornou um dos maiores sucessos dos games do gênero.
Nas telas, a franquia teve menos sorte: os filmes Street Fighter: A Última Batalha (1994) e Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) não foram bem-sucedidos nas bilheterias, apesar da presença de astros como Jean-Claude Van Damme e Michael Clarke Duncan no elenco.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha